terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um casamento quase perfeito

13° Capitulo
Deu um soco em Guilherme. Jasmin se levantou na hora e falou.
Jasmin: Você ta maluco né só pode! Né atoa que vocês dois se merecerem!-falou brava- levanta Gui- falou o ajudando- vamos ali!

Ela segurou um dos braços de Guilherme e empurrou Dalton passando no meio deles. Guilherme pra provocar pois a mão na cintura de Jasmin, Dalton se segurou pra não ir lá mas Jasmin tirou a mão dele de sua cintura. Eles chegaram na cozinha e Jasmin pediu gelo para parar de sangrar. Ela se sentou na mesa e ficou segurando o gelo. Depois falou com as meninas que ia embora e Luna pediu carona.
Luna era a nova amiga das meninas era loira de olhos azuis, ela conheceu as meninas em uma festa.
  
Jasmin levou Luna em casa e foi dormir.

5 meses depois:
Jasmin acordou, tomou um banho e foi pra loja, chegou lá trabalhou até as 14:00 horas e foi embora. Quando chegou em casa começou a sentir algumas contrações, ela resolveu tomar um banho assim  que terminou de vestir a roupa a sua bolsa estourou, ela ligou para Cecilia e Marcela que levaram ela rapido. Ocorreu tudo bem no parto. No dia da saída do hospital rolou o papo se Jasmin ia ligar para Dalton pra ele ver as crianças ela não disse nada só argumentou que talvez deixasse porque ele é o pai das crianças. Assim que chegou no apartamento estava todo mundo lá, amigos e muita gente. Como muita gente pediu pra pegar em seus filhos ela deixou Victor com Luana, Vinicius com Marcela e Caroline com Cecilia. Ela subiu no quarto e pegou o telefone e ligou para casa de Dalton quem atendeu foi Marlene.
Marlene: Alô? Quem fala?
Jasmin: Sou e Marlene, Jasmin!
Marlene: Oi, como vão os anjinhos?
Jasmin: Estão bem, anota o endereço para você vim ver eles depois- ela psssou o edereço e perguntou- O Dalton ta ai?
Marlene: Ta sim, vou passar pra ele- Marle entregou o telefone a Dalton
Dalton: Quem é?
Jasmin: Sou eu! só liguei pra falar que se você quiser ver seus filhos o edereço é-ela passou o endereço 
Dalton: Posso ir agora?
Jasmin: Você faz oq quiser, tchau- desligou o telefone na cara dele 

Jasmin terminou a ligação e desceu, passados alguns minutos ele chegou , a mairia das pessoas olhavam pra ele Jasmin estava com Victor no colo, ela levantou e o entregou a ele e disse.
Jasmin: Tome cuidado! E mais uam coisa tomara que ele não seja igual a ti vou fazer questão de que ele não seja!-Ela falou pegando Caroline no colo

Ela foi até na cozinha. Passados 3 minutos Dalton foi atras dela eles estavam conversando quando Victor começou a chorar. Jasmin entregou caroline a ele pegou Victor e o fez dormir, ela subiu e colocou ele no berço. Quando desceu pegou Vinicius e levou até a cozinha, quando chegou lá falou .
Jasmin: Este é o outro, Vinicius !-falou sorrindo
Dalton: Posso pegar?- deu um sorriso encantador
Jasmin: Claro!-falou entregando Vinicius a ele e pegando Caroline.

Eles ficaram conversando até todos irem embora no dia seguinte Jasmin acordou e levou as crianças para loja junto com ele quando chegou tinha uma declaração linda no outdoor pra ela. Na hora do almoço quando voltava pro apartamento não havia mais nada lá então ela começou a supeitar foi até a casa de Dalton e lá havia uma grande festa, ele pediu desculpas a ela. Ela  o perduou, colocou os meninos para dormirem e desceu lá embaixo. Ela teve uma grande suspresa pois lá havia um padre para renovar os votos de casamento dos dois. Deposi de tudo isso Dalton deu valor a tudo que ele tinha, não vamso dizer que ele nunca mais aprontou pois isso só o destino pode dizer!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário