11° Capitulo
Laís, ela estava rindo e Jasmin com disconfiança!
Jasmin: Que blusa você quer trocar?- falou com um tom de voz rude
Laís: Essa aqui.-falou mostrando a blusa
Jasmin: Mas essa blusa é a que eu tinah guardado pra uma cliente e falei pra ninguem vender!-falou com mais desconfiança ainda- E quem foi a cretina que pegou ela no meu armario a um tempão! Eu lembro que ela tava lá no dia que chegou as mercadorias e eu perguntei pra Alice se tinha acontecido alguma coisa e ela falou que não! Alice! Vem aqui agora!- falou gritando
Alice: Eu vou na hora que eu quiser!
Jasmin: Você vai pagar por isso- falou num tom de raiva- Mas por que pegou a blusa oq ia adiantar ?
Alice: Minha irmã ia chegar com ablusa pertode ti e falar que foi o seu maridinho que ocmprou pra ela, mas você é muito esperta pra ser enganada!
A loja ficou em silêncio por algum tempo até que se ouviu um grito de dor Jasmin não conseguiu segurar sua raiva e meteu a sua mão na cara de Alice. Logo após Jasmin falou.
Jasmin: Isso que dar ajudar vagabunda!- falou com voz de deboxe- aliás quem ajuda vagabunda é porque é igual a ela sua cretina- falou dando-lhe outro tapa-Sai da minha loja agora!-falou empurrando-a
Elas já tinham saido quando Jasmin se virou para as outras funcionaria e falou.
Jasmin: E se tiver alguma igual a ela aqui, favor sair de fininho antes que eu meta a minah mão na sua cara também.
Jasmin foi pra sua sala tomou um calmante e resolveu ir pra casa, pegou o carro e foi embora. Chegou em casa tomou um banho e colocou um vestido e um chinelinho. Ela esperou o cabelo secar e o prendeu. Ela desceu almoçou e subiu de volta ficou algum tempo lá em cima pegou sua bolsa, seu oculos e deu uma saidinha. Já eram 18:30 e Jasmin ainda estava lá ela tirou o oculos e seu celular tocou ela atendeu e falou.
Jasmin: Fala amor!-falou num tom calmo
Dalton: Ta tudo bem com você?
Jasmin: Ta sim, por que?-falou preocupada
Dalton: Porque...
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário