domingo, 23 de janeiro de 2011

Um casamento quase perfeito

12° Capitulo
Dalton: Deix apra lá. Vai vim pra casa agora?
Jasmin: Não , porque?
Dalton: Nada, se cuida amor , tchau!
Jasmin: Tchau.
Jasmin pegou o  carro e foi até uma cafeteria pediu um capuccino, tomou e saiu. Quando chegou em casa ouviu um barulho então tirou o chinelo e subiu as escadas. Quando chegou no seu quarto ela ficou abismada e só gritou.
Jasmin: Eu tenho nojo de você nunca mais olha naminah cara e você não me assusta isso é normal de puta como você! Mas você nunca mais chega perto de mim nem dos meus filhos ta ouvindo, nojento!-falou chorando
Dalton: Jasmin!
Jasmin: Não fala comigo!
Jasmin pegou uma mala colou algumas roupas, pegou uma outra colocou alguns sapatos e bolsas, pegou uma necessaire colocou algusn cremes, perfume e maquiagem e em uma outra colocou alguns oculso e acessórios, fez isso tão rapido que tudo ficou embolado dentro das malas e das necessaire. Pegou tudo, calçou o chinelo , desceu correndo entrou dentro do carro e foi pra um hotel. Quando chegou lá ela tomou um banho e se deitou quando acordou havia várias chamadas no seu celular ela só ligou pra uma a de Luana, elas conversaram e Jasmin voltou a dormir.
3 meses depois:
Jasmin já estava com um barrigão e até hoje estava brigada com Dalton. Eram 3:00 horas da tarde Jasmin estava tomando banho, quando terminou vestiu uma blusa, um short , uma meia pata e uma bolsa. Ela desceu pegou o carro e foi até uma lanchonete, quando chegou lá Rafael ligou. Jasmin atendeu e eles conversaram por alguns minutos. Jasmin comeu uma coisinha e saiu, quando passou pela porta deu de cara com Dalton que estava entrando ela fingiu quem n viu só que ele gritou.
Dalton: Jasmin!
Jasmin continuou andando, quando entrou no carro colocou a mão no volante e percebeu que ainda usava a aliança e na mesma hora percebeu que estava atrasada pois havia combinado de se encontrar com Camila. Ligou o carro e foi até lá. Quando chegou Camila falou.
Camila: Eu vi o Dalton amiga!
Jasmin: Eu também vi - falou meio desanimada
Camila: E parece que isso te abalou né/
Jasmin: Não abalou não ! Vamos ir logo Camila ou você quer ir com vestido velho no casamento- falou rindo tentando disfarçar.
Elas entraram emvárias lojas até que compraram o vestido. Jasmin havia comprado apartamento. Estava cansada então resolveu dormir um pouco. Quando acordou ela tomou banho e se arrumou vestiu um vestido , meia pata brinco   e carteira de mão. Predeu o cabelo de coque e fez a maquiagem . Foi pro casamento, assim que acabou a cerimonia na igreja elas foram pra festa, quando chegaram lá elas se sentaram. Quando Jasmin tomou um susto e falou.
Jasmin: Gente não da pra gente sentar em outro lugar não!?
Meninas: Não tem mais lugar.
Jasmin: Tão ta- disse sorrindo  


Jasmin estava indo no banheiro, quando alguem encostou an sua barriga, ela olhou e tirou a mão da pessoa e falou.
Jasmin: Nuna mais encosta na minha barriga!
Laís: Calma! Você não pode ficar assim.
Jasmin: Me poupe sua vadia!- Falou a empurrando


Quando Jasmin ia lhe dar um tapa ela lhe empurrou Guilherme que estava saindo do banheiro masculino a segurou e gritou.
Guilherme:Você ta doida Laís!?
Laís: To, porque?


Dalton estava percebendo a demora de Laís pra voltar e quando olhou pra mesa do lado Jasmin não estava então ficou preocupado e foi em direção ao banheiro quando chegou lá Laís e Guilherme estavam discutindo e Jasmin estava desacordada então ele falou.
Dalton: O que ta acontecendo aqui?
Guilherme: A maluca da Laís a empurrou!
Dalton: Você ta louca mesmo em Laís- falou a segurando forte pelo braço- Vamos sair daqui antes que eu perca a paciência com você e brigado Guilherme.
Guilherme: Brigado, por quê? Que eu saiba vocês não estão juntos mais e ela e minha amiga é oq eu podia fazer por ela!


Dalton ficou estressado e disse.
Dalton: A gente ainda ta casado então ela ainda é minha mulher!


Jasmin acordou quando ele falou isso, se levantou e disse.
Jasmin: Primeiro brigada Gui- falou dando-lhe um beijo- Depois eu não sou nada sua você mesmo já at se acostumando com esse fato pelo jeito né e eu que nem boba vivo sozinha ain que raiva de você- falou o empurrando 


Ela saiu andando e sentou na mesa Guilherme sentou perto dela e disse.
Guilherme: Não liga, ele não te merece!
Jasmin: Eu sei disso, só que oq eu posso fazer se eu gosto tanto desse idiota- falou quase chorando.


Dalton foi chegando perto dela até que Guilherme levantou e o empurrou isso provocou tanta raiva em Dalton que ele ...


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário