13° Capitulo
e perguntou oq eu quis dizer ontem e eu falei.
Kamila: Senta ai que eu vou te contar!
Ele sentou e eu começei a contar, na medida qu eeu fui contando não percebi que ele pegou na minha mãe e chegou mais perto só percebi quando.
Natalia: Oq significa isso?
Kamila: Isso oq menina só estou conversando com ele!
Eu olhei pra minha mão e ele estava a segurando eu soltei a mão e me afastei dele.
Rennan: Você não tem nada vê com isso Natalia! Eu vou indo Kamila, tchau - ele disse me dando o beijo no rosto.
Eu fiquei vermelha mas nem presti atenção ele ainda estava com ela eu não poderia fazer nada ou poderia. Eu entrei pra dentro deitei na minha cama e durmi.No domingo não fiz nada o dia todo.Na segunda feiraacordei bem cedo, tomei um banho vesti uma blusa e um moleton por cima, uma calça, sapatilha coloquei um arquinho porq a minha franja precisava cortar , peguei a bolsa de ontem e fui pra escola. Chegando lá tratei o Lucas super bem finjindo é claro, como se eu tivesse gostando dele, o Rennan veio conversar comigo conversei como se nem me emportasse com ele e fui pra sala. No final da aula cheguei perto da Natlia apontei o dedo na cara dela e falei.
Kamila: Aqui garota se você acah que eu tenho medo de piranha eu não tenho não e mais uma coisa eu nem ligo pro seu namorado só quero o bem dele como amigo é claro e se você mecher comigo mais uma vez eu vou arrebentar é sua cara de troxa.
Tudo saiu como eu planejei menos uma coisa quando cheguei em casa fui logo almoçar e depois escovar os dentes. Assim que terminei minah mãe falou que o Rennan tava me chamando, eu fui lá fora e ele falou.
Rennan: Como assim? Eu morrendo por você? E você nem gosta de mim?
Eu fiquei calada engoli seco, ele havia ouvido mas eu não podia falar nada porq parecia que ele tava gostando dela de verdade eu tinha que desmascarar ela rapido , porq se não quem ai perder o Rennan sou eu, ele ficou olhando pra minha cara e eu disse.
Kamila: Você morrendo por mim? Ata me poupe vive pra cima e pra baixo com a Natalia memso depois que eu te contei a verdade!
Eu entrei pra dentro subi pro meu quarto, minha mãe bateu na porta e eu gritei.
Kamila: Pode entrar!
Minha mãe entrou e falou que tinha alguem em esperando lá em baixo, eu estranhei mas desci, minah mãe foi pro trabalho e eu fiquei sozinha com o nojento do Lucas, ele estava sentado no sofá e disse.
Lucas: Senta aqui gatinha.
Kamila: Claro.
Eu sentei do lado dele, fiquei finjindo por alguns minutos até que bateram na porta, eu abri era a Natalia ela já entrou falando.
Natalia: Eu preciso de contar não aguento mais fazer parte...- ela interrompeu quando viu o Lucas.
Eu olhei pra ela e depois pra ele. O Lucas se levantou e ...
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário