sexta-feira, 8 de abril de 2011

Garoto errado.

Capitulo 02-
Até que achei umas fotos da epoca que morava com meu pai em Sampa, eu as peguei coloquei num mural e terminei de arrumar minhas coisas. Liguei o computador, fiquei um pouco no twitter e logo minha mãe veio me chamar pra ir lanchar, eu arrumei meu cabelo, calçei o chinelo, fui descendo as escadas e assim que terminei dei um sorriso pro meu irmão e olhei sem perceber nada pro seu amigo ao lado. Sentei na mesa e minha mãe levou um pedaço de bolo pra eles até  atv, eu me servi e ao mesmo tempo que comia matava mais a saudade que estava sentindo da minha mãe. Eu me levantei e fui passando pelo Vi, até que ele olhou  disse. 
Victor: Senta aqui maninha!- sorrindo
XXX: Maninha?- olhando- não me fala que essa ai é a Sophia?
Eu ouvia aquela voz com atenção e não estava enganada, aquele era memso o Pedro. Eu me virei, me sentei no sofá ao lado e disse.
Sophia: Eu mesma, Pedro! Por que pareço diferente?
Pedro: Claro né o idiota!
Sophia: Idiota é você garoto!- fiquei vendo eles jogarem até que me cansie deles.
Subi, troquei de roupa, escovei meus dentes e fui dormir. Estava dormindo quando escuto.
Mãe: Acorda Sô, ta na hora de ir pra aula!- puxou me cobertor.
Sophia: Mas já mãe, cheguei ontem e já tenho aula?-enrolando pra não acordar.
Mãe: Claro Sophia!- me olhou brava- Levanta dessa cama imediatamente!
Eu me levantei meio que dormindo ainda, peguei minha toalha, fui pro banheiro, tomei um banho demorado pra acordar, coloquei o uniforme, calçei meu tenis, prendi meu cabelo, coloquei um brinco de perola, fiz uma make bem leve mesmo, peguei a bolsa, desci e entramos no carro logo após o café. Nós fomos conversando de casa até a escola, quando chegamos...

Continua
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário