domingo, 10 de abril de 2011

Garoto errado.

Capitulo 03- 
Eu dei de cara com o imprestavel do Pedro, olhei pra eele com cara de nojo e fiquei esperando meu irmão. Ele conversou com o Pedro e logo me levou até  a Juliana, eu cheguei perto e ela disse.
Ju: Sô, não acredito, é você mesmo?- disse de boca aberta e eu começei a rir.
Sophia: Sou eu mesmo Juliana- disse rindo sem parar.
Ju: Ain, como você ta linda!
Sophia: Brigada, você também está, mais do que antes- sorri .
Nós entramos pra dentro do colégio e logo o sinal tocou. Eu fui pra minha sala, assim que consigui acha-la na verdade, quando entrei vi um monte de gente que eu conhecia e que como todos os outros antes só sabiam me zuar, parei de pensar nessas coisas e ouvi o professor falar.
Professor: Sophia Vasconcelos?
Sophia: Presente - disse esperando a reação de todos até que ouvi.
XXX: Sophia? a não pode ser ela!
Pedro: Por incrivel que pareça é ela sim o Thiago.- pensei comigo mesma.
*Que merda já não bastava ter que ver ele quase todo dia na minha casa, agora vou ter que aguentar ele na minha sala?* me controlei e só ouvi o professor gritar.
Professor: Silêncio ! Todos vocês!- eu ri baixinho e depois me controlei.
A aula de português foi uma benção ninguem mais estava ligando pro fato de eu ter mudado tanto. Na aula de história quase dormi, mas consigui prestar atenção em algumas coisas, a terceira aula foi bem chatinha. Na hora do intervalo, me sentei num banco e logo a Juliana veio se sentar perto de mim e disse.
Juliana: Como você mudou tanto assim em pouco tempo?
Sophia: Foi preciso né, pois na minha idade usar aquelas roupas tipo espanta garotos é foda- eu disse rindo.
Juliana: E esse cabelo?
Sophia: Meu cabelo já era assim Ju, só que eu não cuidava dele- eu sorri mechendo no meu cabelo e ela começou a rir.
Juliana: Olha lá aquele gatinho olhando pra você, rawn- rindo
Sophia: O Juliana, aquele é o Pedro, c ta cega?- rindo
Juliana: Mas fala que ele não é gatinho!-rindo
Sophia: Cuidado, porque eu posso contar pro meu irmão em!-ria sem parar
Nós conversamos durante todo o intervalo até que o sinal tocou. Eu prendi meu cabelo e entrei na sala, sentei na carteira e prestei bem atenção na aula, na quinta aula foi bem chato e ver aqueles meninos indo embora e saber que eu tenho mais uma aula me dava vontade de chorar. Eu já estava quase dormindo, por isso fui até o banheiro lavei o rosto e voltei pra sala. Assisti a aula um pouco desmotivada, fiz a atividade pedida e quando bateu o sinal, eu quase dei um grito de tanta felicidade. Guardei o material que estava em cima da mesa, fechei a bolsa, peguei-a e sai da sala. Procurei meu irmão e Ju porque ela ia almoçar lá em casa hoje, quando achei eles sai puxando os pombinhos até o carro, pois já estava morta de sono e fome, entrei no carro, dei um beijo na minha mãe e quando finalmente chegamos em casa eu fui direto pro meu quarto. Joguei a bolsa em cima da cama e fui no banheiro lavara as mãos. Tirei o tenis, calçei meu chinelo, desci as escadas e me quando me sentei pra comer...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário