Capitulo 06-
Me sentei para tomar o café, sorri pra minha mãe, dei um beijo no meu irmão e comi. Levantei, escovei meu dentes, passei um gloss incolor, peguei a bolsa e entrei no carro. Coloquei o fone ssem perceber que minha mãe falava comigo, meu irmão me teu um cutucão e eu gritei.
Sophia: Quié?- tirando o fone.
Mãe: Eu falei pra prestar atenção nas aulas!- olhando pelo retrovisor.
Sophia: Pode deixar, mãe!-sorri
Assim que coloquei o fone me desliguei do mundo novamente, só o tirei quando chegou na porta, guardei-o dentro da bolsa, ajeitei o cabelo e saí do carro. Entrei direto no colégio, sem esperar meu irmão, quando entrei pelo portão vi a Ju e fui falar com ela.
Sophia: oooooooooooooooooi Ju- sorri.
Juliana: Hi sôzinha- rindo da minha cara
Sophia: Hahahaha, muito engraçado dona Juliana- disse com voz de deboche- saiba que seu namorado esta se agarrando com uma piriga lá fora!
Ela saiu correndo e eu fui rindo pra minha sala. Eu entrei na sala sem olhar pra quem estava lá, pendurei minha mochila, tirei a bolsinha, fiquei escrevendo numa folha do caderno, até que a Juliana chega na porta e grita.
Juliana: Sophia!- todo mundo olhou pra mim- Vem aqui agora sua vaca!-eu fui rindo.
Sophia: Que foi?- me fiz de desentendida
Juliana: Seu namorado ta se agarrando com uam piriga lá fora!-disse tentando imitar a minah voz- tava agarrando o Pedro só se for né?- meolhou- aliás nem ele né, porque quem ta ou deveria estar agarrando ele pe você!- ela riu
Sophia: Tchau Juliana!- disse entrando pra sala.
Me sentei na carteira e assim que olhei pra porta o Pedro estava entrando, comprimentava todo mundo, jogou arrumou o cabelo com uma jogadinha e eu o acompanhava com o olho, abraçou uma menina que na verdade eu nem me lembro e ficou abraçado com ela. Eu parei de olha-lo e logo o professor chegou. Ele se sentou no lugar vazio que havia ao lado de onde eu estava sentada e as vezes durante a aula chata de filosofia nossos olhares se cruzavam e eu respirava fundo e olhava para baixo. A segunda aula foi o terror que sala encapetada "JESUS" , tava setada , escrevendo no caderno, quando ouvi um grito.
XXX: Ai meu deus, quer dizer que a nerd voltou e Pedrin!- olhou pra mim
Eu me virei, respirei fundo e disse.
Sophia: Aqui Nagila, nerd e puta que te pariu sua piranha!- a olhei agarrada no Pedro- A e vê se te encherga sua magrela que comigo você não brinca mais!
Nagila: E voltou com a linguinha afiada é?
Sophia: Pois é o bunitinha! - a olhei- Se não quiser sentir a força da minah mão é melhor ficar quietinha, se não vai descobri pra que serviram minhas aulas de boxe!
O Pedro só olhava e o resto da turma nem ligava pra meio discursão que rolava por lá. Eu olhei pro Pedro e soltei.
Sophia: Eca, além de idiota, fica com uma vadia- eu ri no vadia .
Me sentei e continuei quieta até que ela saiu de perto dele e ele se sentou na cadeira atras de mim e falou...
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário