Ele sentou ao meu lado e eu o ignorei. Levantei, me deitei na cama e aos poucos peguei no sono. Acordei tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei uma blusa, calça preta, sandalia, arrumei o cabelo, fiz a maquiagem, peguei a bolsa, desci, fechei a porta da casa, entrei no carro e fui pra loja. Quando sair do carro alguem gritou no meu ouvido.
XXXX: Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas- eu dei um pulo, olhei pra ela e disse.
Jasmin: Quer me matar!- rindo ela riu junto e balançou a cabeça dizendo não.
Ela estava linda (roupa), estava não ela é linda, ela disse.
Cecilia: O migs c sabe que eu nunca te assuto foi só hoje!
Jasmin: Nunca né, nunca!-eu ri
Eu entrei na loja e ela entrou junto ele me disse que as meninas iam no clube a tarde e me chamaram pra ir, eu disse a ela que iria e ela foi embora, hoje era sabado o movimento foi bem grande, mas quando foi chegando o horário de fechar foi diminuindo então eu fui pra casa. Cheguei , coloquei a bolsa no quarto, comi e falei.
Jasmin: Você liga se eu deixar as crianças com você hoje?
Marlene: Claro que não Jasmin!- ela sorriu- Aliás eu amo ficar com eles, pode ir se divertir.
Eu sorri, levantei e lhe abraçei. Fiquei vendo tv e as crianças acordaram, elas vieram devagar e pularam em cima de mim e abraçei-os e disse.
Jasmin: Bom dia bela e belos adormecidos- ele riram e eu começei a fazer cosquinha neles.
Logo a Marlene veio pra dar banho neles e dar comida. Eu me levantei coloquei meu biquini, saida de praia, rasteirinha, coloquei o oculos, peguei a bolsa, e quando já iasaindo o Dalton disse.
Dalton: Aonde você pensa que vai? - eu o olhei
Jasmin: Onde eu penso não, onde eu vou né?- ele me olhou- onde vou não te enteressa!
Dalton: Com quem as crianças vão ficar?
Jasmin: Com a Marlene!
Dalton: Ela não é obrigada a ficar olhando eles! Porque você é a mãe!- eu o olhei com indignação- se você queria sair com suas amigas pensasse duas vezes antes de ficar gravida!
Jasmin: Eu não escolhi isso seu grosso!- o olhei quase chorando- Você é um idiota! Fala como se fosse eu que escolhi ficar gravida, não to reclamando porque eu amo muito meu bebês, mas eu não escolhi porra- falei chorando e o empurrando.
Eu entrei no carro, e sai dirigindo e ...
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário