João: O gatinha minha irmã vai fazer 15 anos e eu queria te entregar o convite- disse sorrindo e retribui o sorriso
Ele me entregou o convite, sorriu e eu disse.
Eduarda: Brigada more - sorri e o abraçei
Ainda estavamos nos abraçando com o Crois lançou um olhar pra mim que dizia " o que é isso' eu parei de abraçar o João e agradeci mais uma vez, assim que subi as escadas o sinal tocou, eu entrei pra sala , o resto da aula foi bem chata, eu fui andando de volta pra casa, devagar,escutando musica e quando cheguei fuipro quarto, coloquei uma blusa, um short, prendi o cabelo e deitei um pouco na cama. Passado um tempo baterão na porta do quarto e eu só gritei que podia entrar, era o Leonardo, quando o vi meu coração acelerou, eu olhei par ele e disse.
Eduarda: O que quer?
Leonardo: Queria...- eu o interrompi
Eduarda: Se for pra perdi desculpa eu já te desculpei!
Leonardo: Não era isso, eu só queria dizer- ele olhou pra mim e viu que eu n estva ame importanto e terminou- quer saber se você não quer saber o que eu tenho pra dizer você vai ter que sentir!
Eu não entendi, fiquei olhando pra ele, até que ele sentou na ponta da cama, passou a mão pela minha cintura e me beijou, eu não consigui me conter, passei a mão por seu pescoço e continuei a beija-lo até que a campainha tocou e eu voltei pro mundo real, calçei o chinelo, me levantei e fui atender , abri a porta e era a Marina, que logo perguntou.
Marina: Cadê o Gabriel?
Eduarda: Ta lá em cima , pode subir e o segundo quarto a direita.
Nem subi pro quarto novamente, fui direto pra cozinha, fiz almoço e chamei o pessoal, a Marina ainda estava lá ela almoçou com a gente, assim que terminei deixei que os meninos arrumaçem a cozinha hoje, escovei meus dentes e deitei na cama,, dormi um pouco e acordei, fiz a lição e fui direto pro chiveiro, tomei um banho demorado e vesti uma blusa, uma saia , coloquei uma sapatilha, pranchei o cabelo e fiz baby liss nas pontas , passei corretivo, o pó, blush rosado, passei uma sombra perolada, lapis marrom, rimel, deposi passei um brilho incolor, peguei minha bolsa, desci e fui até o shopping, pois tinha combinado de ver filme com os meus primos, quando chegueii eles já tinham comprado os ingressos, eles sorriram e o Leonardo e o Gabe disseram.
G e L: Que tamanho de saia é essa?- ele se olharam e eu ri
Eduarda: Eu to com vocês não tem perigo- o Fê riu e logo após eu soltei uma gargalhada
Nós fomso par fila , rapidinho entramos, não tinha lugares perto então sentou o Fê e o Gabe, eu e o Leonardo *infelizmente ou talvez felizmente*, nós estavamos vendo filme, quando senti uma mão em minah perna, desviei o olhar para mão e era a do Leonardo, e o fitei e ele não tirava a mão, eu tirei a sua mão e algumas vezes durante o filme ele acariciava meu rosto e eu só sorria. Quando saimos o Gabe fez o favor d edizer uma coisa que uam mulher nunca gostaria de ouvir.
Gabe: Ta gorda em Duda- eu o fitava comcara de indignação e disse...
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário