segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Férias em familia.

Quando chegamos eu e as meninas deixamos a bolsa e fomos dançar *meninas n inclui a adriana*, o Cris foi com a Liss e eu tava pouco me lixando, nós estavamos dançando e eu vi a irmã do João o nome dela é Mellany, eu fui até ela a comprimeitei e ela disse.
Mellany: Eu, meu irmão e uns amigos dele vamso pro nosso sítio, topa ir?
Eduarda: Se minah tia deixar eu vou sim Mellany- sorri
Mellany: Depois você me da a resposta então! ok?
Eduarda: Combinado- eu sorri, me despedi e voltei até as meninas.
Todos de casal menos eu, então fiquei sobrando e ainda tive que aguentar a nojenta da adriana, aliás aguentei até certo ponto, quando ela disse.
Adriana: A orfã ta calado hoje né será porq?-rindo todos olharam pra ela e eu ri ironicamente.
Me levantei peguei a bebida que estava na minha frente, andei devagara até ela finji que tropeçei no pé do Leonardo e derramei a bebida no vestido dela, a Fenny estava segurando o riso até que a Marina começou a ri as duas distamparam a rir e eu disse.
Eduarda: Desculpa querida a orfã aqui não viu- o  Leonardo olhou pra mim eu fiz uma cara de inocente par ele e sentei no meu ligar de volta. Ela se levantou rapidamente e foi até o banheiro, eu começei a rir e o Leonardo falou.
Leonardo: Precisava disso?
Eduarda: Quem mandou ela me chamar de orfã!- ele olhou pra mim - se não gostou do q eu fiz vai lá corre atras dela e me deixa eu paz caralho!
Gabe: Leonardo sabe oq você devia fazer parar de finjir que gosta dela pra fazer ciumes na- o Leonardo o interrompeu
Leonardo: Ninguem né Gabriel!-O Gabe olhou pra mim  e riu.
A jararaca voltou soltando fogo e disse.
Adriana: El ata assim porq perdeu o namorado pra outra.-ela riu e o Leonardo riu junto.
Eu olhei pra ela e falei.
Eduarda: 1° Eu terminei com ele até porq eu n queria perder a amizade dele, 2° Não é bem eu que vou levar um pé na bunda um dia desses e 3° Eu ficaria com qualquer um aqui menos o Gabe, o amor da Fenny e o Cris se eu quisesse, até com o Leonardo, aliás não sei como você ainda consegue passar pela porta, porq o tamanho da sua galhada né- o Gabe soltou o riso nessa hora- ninguem aqui te aguenta e o Leonardo só ta te enrolando, me poupe ou você pensa que ele ainda gosta de você, e todas as vezes que eu fiquei com ele quem tomou a iniciativa foi ele não eu- todos olharam pra mim só o Gabe ficou rindo- Ops falei de mais - o Leonardo estava...

Continua

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ferias em familia

eu fui fazer os exercícios até que alguem, até que alguem aperto minha cintura, eu gritei e ele riu. Eu nem dei ideia continuei malhando assim que terminei todas as séries fui pra casa morta, quanod cheguei tomei um banho, coloquei um vestido, calçei meu chinelo, desci e fiquei conversando com os meus. As horas passavam e nós estavamos conversando até que eu olhei pro relogio e falei.
Eduarda: Bora durmir né moçada porq amanhã tem escola- eles riram de mim
Eu me levantei e já ia sair andando quando o Fê me pegou no colo e falou.
Fê: Olha que bebê mais lindo que nós temos gente- eles riram
Eu olhei pro Leonardo e falei com o Fê.
Eduarda: O primo mais lindo do mundo , não esqueçe que eu estou de vestido ta- ele riu e o Gabe olhou pro Leonardo e começou a rir também.
Ele me colocou e nós subimos até nossos quartos conversando. Eu coloquei minha camisola e durmi.
Sexta feira:
Acordei toda suada então corri pro banheiro, tomei um belo banho, lavei o cabelo, fiz minha higiene, coloquei uma blusa, bermuda, sapatilha, fiz chapinha no meu cabelo, peguei a bolsa e fui para escola. Tinha uma menina nova na escola nome dela é Liss e por sinal o Cris gostou dela porq nem ligou pra mim hoje só ficou conversando com ela e eu com o meu João e o meu Math. Cheguei em casa comi um pouco, subi, liguei o computador, entrei no twitter, msn e orkut, estava no twitter quanod o Cris me chamou no msn.
INICIO DA CONVERSA.
Cristiano Bitencurt diz:
Precisamso conversar!
Eduarda Aguilar* diz:
Já estamos se você não percebeu u.u
Cristiano Bitencurt diz:
Ta ignorante hoje né!
Eduarda Aguilar* diz:
Me poupe, pra q quer conversar comigo, porq n vai conversar com a Liss!
Cristiano Bitencurt diz:
É sobre ela mesmo que nos temos que conversar!
Eduarda Aguilar* diz:
Já sei oq você vai falar, antes que diga ta tudo acabado.
FIM DA CONVERSA
Eu mechi mais um pouco e deitei na cama. Durmi sem perceber acordei com o gordo do Leonardo pulando em cima de mim, eu acordei, ele deitou do meu lado e eu disse.
Eduarda: Oq quer comigo seu gordo?
Leonardo: O Cris falou que tu terminou com ele!
Eduarda: Aham- eu ri baixinho- só isso!
Leonardo: A Fernanda ta te chamando lá em baixo!
Eduarda: Fala com ela que eu já vou descer meu amorzinho- disse o amorzinho morrendo de ri.
Ele riu, me abraçou e sai. Eu levantei, escovei os dentes, arrumei o cabelo, desci e quando sentei a Fernanda disse.
Fernanda: Amiga vamos no shopping comigo comprar umas coisas! Por favor- eu ri e disse.
Eduarda: Ta eu vou, só espera eu pegar minah bolsa e passar uma maquiagem pra ver se disfarça minha cara amaçada- rimos juntas e eu subi.
Fiz uma maquiagem basica, peguei minha bolsa e fui pro shopping com ela. Aproveitei comprei um vestido para ir na festa hoje a noite e mais algumas coisas, nós andamos um pouco e fomos pra casa. Chegou em casa fiz o dever e já estava na hora de me arrumar, então tomei um banho, fiz minha higiene, lavei o cabelo, coloquei um vestido, meia pata, fiz minha maquiagem, escovei o cabelo, fiz baby liss nas pontas, peguei a bolsa e nós fomos par festa...

Continua

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ferias em familia

Eduarda: Vai se fuder Gabriel, não precisa me falar eu sei que eu estou- mostrei-lhe o dedo do meio e os meninos riram.
Nós andamos um pouco, os meninos foram embora pra casa e eu fui até uma academia me matricular, estava me matriculando quando algeum falou em meu ouvido.
XXXXX: Por que ser´aque uam gatinha dessa ta se matriculando na academia se ela não precisa?
Eu olhei rapidamente pra tras e ri, terminei d efazer a matricula e fui embora, chegando em casa tomei um banho coloquei uam blusa, um short, calçei o chinelo e desci. A comida já estava pronta, então coloquei um pouco, sentei na mesa, comi, levantei, peguei meu prato lavei e subi. Liguei o computador, mexi um pouco, desliguei e meu celular tocou.
Inicio da ligação.
Eduarda: Alô!
Tia carolina: Amor, o telefone ai ta oculpado ai te liguei!
Eduarda: Tudo bem tia, não tem problema.
Tia carolina: Nós voltamos sexta ta meu amor!
Eduarda: Que bom tia!
Tia carolina: Vou diexar você dormri meu amor, tchau, beijos.
Eduarda: Tchau tia, beijos.
Fim da ligação.
Eu desliguei e fui dormir. Acordei atrasada com o Leronardo me balançado, então corri pro banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene, vesti minah rouap intima no banheiro e quando sai pra fora, tomei um susto e quase gritei, eu respirei fundo e falei.
Eduarda: Menino até agora você não saiu daqui?
Leonardo: Não né, ou você acah que ta vendo meu fantasma aqui?- eu ri e o expulsei de lá
Coloquei uma blusa de moletom, uma calça, um tênis, prendi o cabelo, peguei a bolsa, falei pro Loe chamar o Gabriel e nós fomos par escola. As primeiras aulas foram bem interessantes, quando chegou na hora do intervalo eu fui até o banco do patio, fiquei conversando com o Math que estava sumido e perguntei.
Eduarda: Por que você estava faltando more?
Math: Tava passando mal dudinha - ele sorriu
Eduarda: Mais melhorou?
Math: Aham- eu sorri
Eduarda: Que bom - eu disse o abraçando
Logo após o Cris me chamou e eu fui até ele, sentei em seu colo e fiquei conversando com os meninos, amanhã será a festa da irmã do João então eu, Gabe, Cris, Leonardo e infelizmente a Adriana que agora havia voltado com o Leonardo combinado de nos encontrar na pracinha perto da escola pra irmos. O resto da escola foi bem chato. Eu sai ad escola e fui na farmacia comprei um tinta pra clariar o meu cabelo um pouco e fui pracasa,almoçei , arrumei cozinha e fui pintar o cabelo. Fiz o dever por enquanto que  a tinta agia, assim que cabou o tempo eu lavei o cabelo e gostei do resultado. Tomei um banho demorado, vesti blusa, bermuda, tenis, peguei minha bolsa e fui pra cademia quando cheguei ...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Férias em familia

João: O gatinha minha irmã vai fazer 15 anos e eu queria te entregar o convite- disse sorrindo e retribui o sorriso
Ele me entregou o convite, sorriu e eu disse.
Eduarda: Brigada more - sorri e o abraçei
Ainda estavamos nos abraçando com o Crois lançou um olhar pra mim que dizia " o que é isso' eu parei de abraçar o João e agradeci mais uma vez, assim que subi as escadas o sinal tocou, eu entrei pra sala , o resto da aula foi bem chata, eu fui andando de volta pra casa, devagar,escutando musica e quando cheguei fuipro quarto, coloquei uma blusa, um short, prendi o cabelo e deitei um pouco na cama. Passado um tempo baterão na porta do quarto e eu só gritei que podia entrar, era o Leonardo, quando o vi meu coração acelerou, eu olhei par ele e disse.
Eduarda: O que quer?
Leonardo: Queria...- eu o interrompi
Eduarda: Se for pra perdi desculpa eu já te desculpei!
Leonardo: Não era isso, eu só queria dizer- ele olhou pra mim e viu que eu n estva ame importanto e terminou- quer saber se você não quer saber o que eu tenho pra dizer você vai ter que sentir!
Eu não entendi, fiquei olhando pra ele, até que ele sentou na ponta da cama, passou a mão pela minha cintura e me beijou, eu não consigui me conter, passei a mão por seu pescoço e continuei a beija-lo até que a campainha tocou e eu voltei pro mundo real, calçei o chinelo, me levantei e fui atender , abri a porta e era a Marina, que logo perguntou.
Marina: Cadê o Gabriel?
Eduarda: Ta lá em cima , pode subir e o segundo quarto a direita.
Nem subi pro quarto novamente, fui direto pra cozinha, fiz almoço e chamei o pessoal, a Marina ainda estava lá ela almoçou com a gente, assim que terminei deixei que os meninos arrumaçem a cozinha hoje, escovei meus dentes e deitei na cama,, dormi um pouco e acordei, fiz a lição e fui direto pro chiveiro, tomei um banho demorado e vesti uma blusa, uma saia , coloquei uma sapatilha, pranchei o cabelo e fiz baby liss nas pontas , passei corretivo, o pó, blush rosado, passei uma sombra perolada, lapis marrom, rimel, deposi passei um brilho incolor, peguei minha bolsa, desci e fui até o shopping, pois tinha combinado de ver filme com os meus primos,  quando chegueii eles já tinham comprado os ingressos, eles sorriram e o Leonardo e o Gabe disseram.
G e L: Que tamanho de saia é essa?- ele se olharam e eu ri
Eduarda: Eu to com vocês não tem perigo- o Fê riu e logo após eu soltei uma gargalhada
Nós fomso par fila , rapidinho entramos, não tinha lugares perto então sentou o Fê e o Gabe, eu e o Leonardo *infelizmente ou talvez felizmente*, nós estavamos vendo filme, quando senti uma mão em minah perna, desviei o olhar para mão e era a do Leonardo, e o fitei e ele não  tirava a mão, eu tirei a sua mão e algumas vezes durante o filme ele acariciava meu rosto e eu só sorria. Quando saimos o Gabe fez o favor d edizer uma coisa que uam mulher nunca gostaria de ouvir.
Gabe: Ta gorda em Duda- eu o fitava comcara de indignação e disse...

Continua

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ferias em familia

Algeum acertou uma bolinha em mim, eu tomei um susto, peguei a bolinha de papel com curiosidade e a abri, começei a ler e estava escrito naquele papel:
"Você fica mais linda ainda de vermelho e branco.
Admirador secreto"
Eu olhei pra tras , vi quem era, peguei uma caneta em minha bolsa e escrevi:
"Mais a linda aqui tem namorado, sabia!? Idiota u.u "
Eu mandei a bolinha de volta , fiquei prestando bastante atenção no jogo, cantando, pulando e a Mraina disse.
Marina: A senhorita susegue e pare de ficar gritando os jogadores, se não vou contar pro Cris em- eu ri e disse.
Eduarda: Conte troco ele, por alguns jogadores facil, deixa algum dar bola pra mim- eu ri mais ainda e ela riu junto desta vez.
Durante o intervalo do jogo o Pedro chegou perto e disse.
Pedro: Nem deu ideia né- disse beijando a maçã do meu rosto
Eu sorri e disse.
Eduarda: É porque eu sou uma moça compromissada .
Ele riu e me abraçou e como sempre eu me derreti toda, ele foi chegando perto de mais a ponto que eu não resistisse, quando a Marina me ajudou.
Marina: O time ta entrando!- disse me puxando, eu sorri pra ela
Ele riu e ficava olhando minha esteria  durante o jogo, até que eu tropeçei e cai em seu colo, ele riu mais uam vez e disse.
Pedro: Pareçe que sou eu que sempre salvo você- ele riu
Eu tentei sai, mas el eme segurou, eu sorri e pedi.
Eduarda: Eu posso sair?- disse em tom ironico
Pedro: Só se me der um beijo- ele riu 
Eiu olhei pra ele, fui dar um beijo em sua bochecha, mas ele virou e me beijou, eu o olhei indignada e me levantei o resto do jogo foi normal . Fui pra casa e quando chegou já era bem tarde, então tomei um banho e fui dormir. Acordei no outro dia cedo, arrumei a cama, fui pro banheiro tomei banho, lavei o cabelo, vesti minha roupa intima, vesti uma blusa, short, sapatilha, peguei minha bolsa e desci. Tomei café, escovei os dentes, subi d enovo pois tinah esqueçido de pentear o cabelo, quando cheguei lá em cima sequei ele , prendi com meu proprio cabelo de coque, desci, peguei a bolsa e fui pra escola. As primeiras aulas foram bem traquilas na hora do intervalo falaram que o João tava me procurando fui até ele quando ele disse...

Continua

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Férias em familia.

Eu disse.
Eduarda: Você falou que não vinha Fê?
Fê: É muidei de ideia- eu ri e me desgrudei do pescoço do Bruno com uma cara de espanto
Eu me afastei, tropeçei no Fê e já ia caindo quando o Bruno me segurou, eu me soltei dele e disse.
Eduarda: Como você soube que eu estava aqui?
Cris: A minha casa é aqui perto e o Leonardo me ligou tem uns 5 minutos falando que vocês tavam aqui!
Eu sai andando furiosa, e falei quase gritando.
Eduarda: Sobe aqui Leonardo agora!- esperei ele subi - Você se acha né garoto! Tem problema de cabeça ou algo assim?
Leonardo: Hã?
Eduarda: Não finji de desentendido não seu cafageste, safado!
Leonardo: Bem que você gosta né?
Eu não disse nada só o empurrei e ele me puxou.
Gabe narrando:
Eu já sabia que tava acontecendo alguma coisa entre eles desde quando o Leonardo deu aquele fora na praia, mas eu não podia falar nada, eu só puxei a Duda quando ela ia caindo pra não dar amis bandeira, todos olhavam para os dois com um pouco de desconfiança, eu tava quase rindo quando saiu a maior besteira do mundo.
Gabe: Vocês dosi se amam né?- a Duda pisou no meu pé e eu disse- Mas parece mesmo vocês só sabem brigar desde pequeno!
Eduarda narrando:
Onde o Gabre tava com a cabeça pra falar aquilo eu não disse nada só subi e o Cris veio falar comigo, nós ficamos conversando até que falei.
Eduarda: Eu acho que fico ocm quem eu quiser  porq a gente não tem compromisso nenhum ee que isso sirva pra você! O senhor está livre tem muita menina linda por ai.-sorri, ele me abraçou e disse em meu ouvido
Cris: Mas eu só quero você!- eu sorri e na mesma hora minha cabeça dizia "depois dessa não magoa o garoto né"- e então aceita namorar comigo?
Eduarda: - eu pensei bem sorri e pra não magoar ele disse- eu até aceito mas se acontecer algo não é pra te magoar pode ter certeza- ele assentiu e sorriu.
Eu sorri e ele me deu um selinho. O resto da tarde foi bem normal eu resolvi ir pra casa e assim que cheguei tomei um banho demorado, lavei o cabelo, vesti a roupa intima, passei creme no corpo, vesti vestido, calçei o chinelo e pentiei o cabelo, fiquei vendo tv até me dar fome, então fui na cozinha peguei um biscoito e voltei pra tv, fiquei vedo mais um pouco quando  o sono bateu então e guardei o resto do biscoite , escovei os dentes e fui dormir. Acordei já era bem tarde, na verdade eram 14:00 horas, eu levantei ainda com muito sono, desci e não havia ninguem então fui tomar um banho pra acordar, não lavei o cabelo, quando sai escovei os dentes , vesti blusa, short e sapatilha. Eu desci comi uma pera, escovei os dentes e fiquei vendo tv, até que meu celular tocou, er adia de jogo e eu tinha me esqueçido que tinha pedido a Marina pra comprar os ingressos pra mim ela me ligou falando que já tava vindo me buscar eu subi e vesti minha blusa, coloquei uma calça, coloquei um tenis, fiz uma maquiagem basica, peguei minha bolsa e esperei a Marina chegar.Quando ela chegou entrei no carro e fomso quando chegou eu disse.
Eduarda: Ain vamos, que vamos- eu sorri e ela assentiu
Quando entramos o jogo já estava começando e nós ficamos lá gritando, quando...

Continua

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Férias em familia.

Com o Gabe, eu sorri e perguntei.
Eduarda: Oq faz aqui?
Gabe: Eu vou estudar aqui, então o tio falou pra minha mãe que eu podia ficar aqui!-ele sorriu
Eduarda: Que bom- sorri e o abraçei.
Sentei na mesa, comi, lavei a louça, subi, escovei meus dentes, peguei minha bolsa , desci e perguntei
Eduarda: Alguem vai sair comigo?- eu esperei uma resposta até que veio
Gabe e Leonardo: Nós vamos!-sorrindo
Eduarda: Tão ta e você não vem?-sorri
Fê: Vou sair com a Becca!
Eduarda: Ta, então vamso meninos!
Nós fomos andando até que chegamos ao clube, eu fiquei sentada conversando com a Fernanda quando o Pedro chegou, eu nem percebi até o Gabe chegar atras dd emim e dizer.
Gabe: Se comporta olha quem ta vindo ai- eu ri e deu um beijo no rosto dele
Ele vinha em minha direção até que uma menina parou ele, eu olhei pra Marina e ela não parava de olhar para o Gabe eu ri e comentei.
Eduarda: Tme gente aqui que nem ta olhando pro meu primo- eu ri denovo e o Gabe corou- Eu me esqueçi Gabe essas são Marina e Fernanda e Marina- eu dei enfase ao Marina- e Fernanda esse é o meu primo Gabriel!- eu ri e o Gabriel pisou no meu pé- E então nós viemos aqui pra ficar conversando ou pra entrar na piscina.
Fernanda: Deixa eu ver- ela deu uma pausa como se tivesse pensando- os dois - todos rimos
Eu chamei as meninas para que fossemso nos trocar e o Gabe foi na piscina onde o meu outro primo estava, nós entramos no vestiário e cada uma foi pra um  box, eu coloquei o meu biquini, calçei o chinelo, guardei aroupa dentro da bolsa, coloquei um saida, um oculos, passei protetor e sai esperando as meninas terminarem de se trocar. Assim que ela terminaram nós saimos e sentamso perto dos meninos e Leonardo ia em puxar pra dentro da agua quando eu disse.
Eduarda: Não Leonardo, por favor não me puxa- eu disse com uam cara de piedade
Ele riu e me soltou, ele colocou a cabeça no meu colo e ficou prestando atenção na conversa, eu tirei a saida e entrei na agua, o Gabe me pegou no colo e eu ri e falei.
Eduarda: Virei bebê agora- eu ri e ele assentiu
A Marina falou no meu ouvido.
Marina: O eu no colo dum desses- eu ri e o Gabe olhou pra mim com cara de bravo e eu disse
Eduarda: Pega a Marina no colo baby!- ele a pegou e eu fiquei rindo
Eume encostei na berada e o Leonardo me abraçou a Fernanda ficou olhando e eu pisei no pé dele, eu ri e ele disse.
Leonardo: Ai Eduarda! Que merda- e eu fiz uma cara de "você ta doido"
Eu me sentei na berada e o Pedro chegou perto, me abraçou por tras e me deu um beijo no rosto, eu sorri e o Leonardo me puxou, eu subi de novo , levantei, abraçei o Pedro e ele disse.
Pedro: Vou ali se você precisar e só chamar!- o meu primo me olhou com uam cara e disse
Leonardo: Se ela precisar eu estou aqui!
Fernanda narrando:
Hã, estava meio estranho aquilo, mas não liguei pois o  Marcos me puxou e eu fui conversar com ele.
Eduarda narrando:
Eu vi de longe o Fê chegando, mas não estava me importando com isso,me levantei e fui andando até o" Fê", eu sorri e fui até o Bruno, ele me abraçou e ...

Continua

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Férias em familia.

XXXX: Bruno.-sorriu- e o seu?
Eduarda: Eduarda - sorri timida
Bruno: Prazer- disse sorrindo e me puxando
Eu sorri e ele deu um beijo na maçã do meu rosto, rapidamente meu rosto corou, eu sorri e sai. A noite estava calma e eu estava conversando com as amigas do Fê, até que o Bruno me chamou, eu levantei e fui andando quando ele me puxou, eu sorri e fiquei um pouco vermelha, ele começou a me beijar e como se fosse uma praga o Leonardo enrou pela porta dizendo.
Leonardo: Demorei mas...- ele não terminou ficou parado observando a cena- cheguei!
Leonardo narrando:
Eu não estava vendo aquilo, era muito pra mim, eu tentei me concentrar em outras coisas mas n aguentei e disse.
Leonardo:Cuidado pra não engulir ela, Bruno!- disse numa risada sarcastica
Eu sai andando mais aquilo estava me matando a pessoa que eu amo ficando com outra, eu estava quase estourando quando ela disse.
Eduarda: To indo embora, tchau galera- disse ela dando um selinho no Bruno
Imediatamente  eu me levantei e disse.
Leonardo: Eu vou contigo Eduarda!-disse saindo atras dela
Felipe: Podem ir depois eu vou!
Nós dois: Ok!
Nós estavamos indo pra casa e ela nem dava atenção ao que eu dizia até que eu disse quase gritando.
Leonardo: Não quer me escutar, não escute!-eu disse puxando ela para um canto
Ela tomou um susto e ia gritar quando eu a beijei.
Eduarda narrando:
Oq ele tava pensando que menino doido, eu empurrei ele e sai andando, quando chegou em casa eu troqueei de roupa, lavei o rosto e ele entrou no quarto dizendo.
Leonardo: Desculpa por hoje!- ele disse envergonhado
Eduada: Problema não -eu disse me virando.
Ele foi saindo a pagou a luz e disse.
Leonardo: Bom sono!
Assim que ele saiu começei a pensar será que eu gostava mesmo dele? Eu só sei que quando ele está perto minhas mãos começam a suar, minhas pernas ficam bambas, o beijo dele é diferente do de todos os outros eu me sinto bem quando estou perto dle emas prefiro não demonstrar isso. Eu peguei rapidinho no sono depois que refleti um pouco. O despertador tocou violento eu bati a mão nele e voltei a dormir pois hoje era sabado não precisava acordar cedo então voltei a dormir. Acordei com o sol batendo em meus olhos, pulei da cama, tomei um banho , escovei os dentes, vesti blusa, saia, oxford, arrumei  o cabelo e deci. Quando acabei de decer as escadas dei de cara com ....


Continua

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Olha que gatinhos os dois ultimos, baba Marcela kk

Férias em familia.

O melhor amigo do Pedro, parecia muito obivio que aquilo era armado, se ele machucar a minha amiga juro que mato ele. Eu percebi a vela que estavamos segurando e disse pra Mari.
Eduarda: Vão bora que a gente ta seguranddo uam vela do caramba!
Mari: Pois é!
Uma pessoa falou por tras de mim e falou.
XXXX: Só ta segurando vela porq você quer!
Eu virei pra tras e percebi que era o Pedro, ele nem esperou que eu virasse todo o meu corpo e me puxou, eu tomei um susto, ele já estava perto demais quando a Mari falou.
Mari: Duda o Cris!
Eu pensei na hora só não sabia oq ela queria dizer, entendi, quando ele m etirou dos braços do Pedro, ele me olhou com uam cara de "depois nós conversamos" mais porq eu não tinha nada  com ele, foram só uns beijos mais nada, mesmo assim assenti, não queria conversar então fui embora pra casa. Quando entrei no quarto tirei a maquiagem, tirei a sandalia guardei a bolsa, e fui procurar algo pra vestir, fiquei procurando até que achei, tirei a roupa e coloquei uma blusa, um short, calçei o chinelo, sentei na cama, fiz todo o dever e desci. Liguei a tv e assim que sentei o telefone tocou, eu arredei até lá e atendi.
Inicio da ligação:
Eduarda: Alô?
Tia carolina:  Amor é sua tia, nós vamos demorar até achar um comprador! Então vamos demorar mais um pouco!
Eduarda: Tudo bem tia! A gente ta consiguindo se virar aqui.
Tia carolina: Eu ja mandei as suas roupas que estavam aqui, elas já chegaram?
Eduarda: Já sim tia,  muito obrigada!
Tia carolina: Cadê os meninos?
Eduarda: O Fê ta estudando e o Leonardo eu não sei!
Tia carolina: Tudo bem meu amor, manda um beijo pra ele, tchau.
Eduarda: Tchau tia, claro que mando beijo.
Fim da ligação.
Eu desliguei e começei a ver tv, quando deu 19:43 o Fê chegou e disse.
Fê: Prima mais linda do mundo se arrumar que nós vamos comer fora hoje!
Eduarda: Vou arrumar coisa mais linda- sorri e subi.
Quando cheguei em meu quarto, tomei um belo banho, lavei o cabelo, escovei os dentes, e sai do banheiro, vesti minhas peças intimas e logo após coloquei uma blusa, calça, meia pata ,escovei meu cabelo, fiz a maquiagem, coloquei minha coisas dentro da bolsa e  peguei-a. Quando desci peguntei pro Fê.
Eduarda: More onde vamos comer?
Fê: Vamos lá na casa do meu amigo!
Eduarda: Ata!
Eu sorri, pra quem não sabe o Fê ta na faculdade, nós fomos andando até que chegou na casa. Nós entramos, eu estava de cabeça baixa mechendo no celular quando o meu primo disse.
Fê: Galera essa é a minha prima!- disse apontando pra mim
Todos: Olá- disseram com simpatia.
Eduarda: O...- disse sem completar, quando o Fê bateu no meu braço- Oi- sorri.
Eu achei qu eestava vendo uma miragem 1m e 80 cm de puro chamar na minha frente, cabelos loiros, olhos definitivamente muito verdes, corpo definido, sorriso que mais parecia d eum anjo, eu fiquei parada por alguns minutos olhando par ele até que ele veio falar comigo.
XXX: Tudo bem?
Eduarda: Tudo- minha voz saiu fraca,, pois seu cheiro agora penetrava em minha mente, meus olhos o fitavam mais ainda-como você se chama?
XXXX:Meu nome é ...

Continua

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Férias em familia.

Pedro, eu sorri e continuei dizendo.
-Desculpa-eu ia sair andando quando ele me puxou e falou.
-Me conhece mais não!- disse ele me puxando para abraça-lo.
O Cris olhou e disse.
-Vamos Duda!
-A desculpa esse é o Pedro! E pedro esse é o Cris- eu disse sorrindo.
Eles se comprimentaram e eu fui dançar com a Fernanda, o Pedro ficava olhando e isso encomodava um pouco. A noite foi boa, mas eu tinha que ir pra casa né, quando eu cheguei eu tomei banho vesti camisola e o Leonardo bateu na porta eu disse.
-Pode entrar!
Ele entrou, sentou na ponta da cama oq me fez ir pro outro lado da cama rapido, ele riu e eu o olhei com uma cara de "porq você ta rindo?", ele continuou rindo e perguntou.
-Viu o Pedro lá?
-Vi sim, só isso que queria falar? Porq se for, agora licença!
-Não tem mais coisa- ele sorriu
-Então fale!
Ele foi chegando perto, e eu começei a gritar já que o Fê não tava ali.
-Sai a sua namorada proibiu nós dois perto! Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
Não adiantou ele, chegou o mais perto que podia, passou a mão pela minha cintura,, eu estava sentindo sua respiração, eu tentava resistir, ma snão dava, eu coloquei a mão na sua nuca,  ele me beijou. Depois que o beijo parou e pedi pra ele sair, eu deitei na cama e começei a pensar oq eu estava fazendo, mas estaava cansada então adormeci. Eu acordei, tomei um banho demorado, escovei os dentes, me sequei, vesti a calçinha e um sutiã, depois vesti uma blusa, um shortsapatilha, relogio e peguei a bolsa.Eu desci pendurei a bolsa na cadeira, tomei o café devagar, subi novamente escovei os dentes, fiz uma maquiagem neutra, desci, peguei a bolsa e fui pra escola. Na escola foi normal, pela primeira vez achei legal eu conheci, mas uam menina o nome dela é Mariana, assim que terminou eu fui pra casa. Cheguei ajudei o Fê a fazer comida, sentei na mesa e o almoço foi bem descontraido, eu lavei as vasilhas, subi pro quarto, tirei a sapatilha, guardei a bolsa, prendi o cabelo e sentei no computador, entrei no twitter e percebi que várias pessoas da escola tinham me seguido, entrei no msn e conversei um pouco com as pessoas, passou uns minutos e a Fernanda entrou e disse.
Fernanda Vasconselos ♦ diz:
Bora ir no shopping hoje?
Eduarda aguilar* diz:
Ta, só vamos nós duas?
Fernanda Vadconselos ♦ diz:
E a Mariana!
Eduarda aguilar* diz:
Ta ok, vou me arrumar e a genet se encontra na praça perto da escola! Beijos more hehe (:
Eu sai e tomei um banho rapidinho, escoveios  dentes, vesti blusa, short, rasteirinha, fiz a maquiagem, prendi o cabelo e peguei a bolsa e fui. Nós estavamos andando, quando eu vi o pedro, finji que não havia visto ele e continuei andando, nós entramos nuam loja porq a Fenny viu uma blusa e queria comprar, depois fomos numa outra comprar sapatos oq é a minha paixão, assim que terminamos as compras, lanchamos e depois a Mari pediu para que tirassemos uma foto com ela, um menino bateu pra gente, e a foto até ficou bonita, nós continuamso andando até a Fenny derramar refrigerante em alguem e ele a beijar, eu fiquei olhando pra cara da pessoa e não podia ser ele, el er atão quieto porq ele, porq o ...

Continua

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Férias em familia.

Que eu resolvi ir pra casa, eu fui pra casa, tomei banho, vesti pijama e acordei com o Fê me balançando eu estava atrasada então, tomei um benho rapido nem lavei o cabelo, fiz minha higiene e vesti a primeira roupa que eu vi pela frente que era uma blusa, calça e calçei o tenis bem rapido. Desci tomei um suco, escovei os dentes peguei a minha bolsa, dei um beijo no Fê e fui pra escola, assim que cheguei o sinel bateu então eu entrei na sala e fiquei observando, até que uma menina me chamou.
-Oi, eu sou a Fernanda
-Prazer Eduarda!
-Você que é a prima do Leonardo?
-Infelizmente sim- disse rindo
Nós ficamos conversando até o professor chegar, a aula foi chata, quando etrminou dei graças a Deus, fui pro vestiario me trocar pois a proxima aula era de educação fisica, assim que terminei prendi o cabelo e fui pra quadra, fiquei conversando com a Fernanda e percebi que n tinha visto o Cris ainda, até que ele chegou e disse em meu ouvido.
-Ta mais linda ainda assim- disse mordendo minha orelha
Eu tomei o susto mais depois reconheci a voz, eu virei, sorri e dei um selinho nele, nós estavamos no maior love quando o professor falou.
-Aguilar e Bitencurt, participem da aula.
Por que professor tem mania de chamar a genet pelo segundo nome, antes qu ele falasse novamente me levantei  e fui participar de lá ouvi as piadinhas: " é João o Cris foi mais rapido que você", "Tem genet que parece mais namorado do que primo del ade tanto ciumes que sente" nesse eu ri baixinho, etc. Eu fui pra casa conversando com o Math, quando chegou eu almoçei, arrumei cozinha, escovei os dentes, subi pro quarto fiz a lição, entrei no computador um pouco e de noite o Cris me ligou eu atendi e disse.
-Alô?
-Bora pra balada gatinha?
-Ta, espera eu me arrumar ok?
-Ta bom, as 21:00 passo ai.
Eu desliguei  efui me arrumar, tomei banho, fiz minha higiene, sequei o cabelo, coloquei um vestido, meia pata, escovei o cabelo, me maquiei, peguei minha bolsa e desci. Eu esperei fiquei esperando o Cris quando ele chegou, nós fomos conversando até lá e ele disse.
-Tava enganado a ruiva fica mais bonita assim- eu sorri sem graça e disse
-Brigada- sorrindo
Nós continuamso conversando até chegar lá, quando chegou, nós entramos e eu esbarro em uma pessoa. Eu nem olhei só disse.
-Descul...- minhas palavras foram interrompidas pela surpresa, era ele mesmo, era o ...

Continua

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Férias em familia

Quando o Math me segurou e o Leonardo segurou ela, eu olhei na cara dela e falei.
- Da proxima vez que me ver passa longe de mim e você ta me fazendo um favor quanto o sue pedido já não gosto de chegar perto dele mesmo- me soltei do Math e disse- Vamos pra sala?
Ele assentiu e nós fomos andando oresto da aula foi tranquilo. Quando bateu o sinal pro termino da aula todos me olhavam e eu senti uma auto confiança enorme, tava andando quando o João disse.
- Gatinha se vai no barzinho que a gente fica hoje né?
-Ta eu vou -sorri
Eu voltei pra casa sem dar atenção ao Leonardo ele falava mais que puta no sol. Quando cheguei sentei na mesa comi e depois ajudei o Fê a arrumar a cozinha minh atia n tinha chegado ainda da viagem, eu fiquei a tarde toda escutando musica e fazendo dever, quando chegou 19:00 horas, tomei banho , fiz minha higiene, vesti blusa, calça, meia pata, escovei o cabelo, fiz a maquiagem  e peguei minha bolsa e fui. Chegando lá o Leonardo foi para um lado e eu pro outro comprimentei os meninos,depois a louca da Adriana veio brigar comigo, eu não disse nada até ela falar.
-Ai a orfã agora virou muda?
Eu vuei em cima dela, quando alguem me puxou e falou.
-Não é bonito brigar Adriana principalmente se for com uma gatinha dessa- eu ri sem graça- Meu nome é Cristiano e o seu? - disse me puxando
-Eduarda- eu sorri
-Prazer Eduarda- ele deu um sorriso
Me puxou até encostar em seu corpo, deu um sorriso, olhou nos meus olhos, eu já ia cortando a onda dele, quando ele me beijou, o beijo foi bom e eu me derreti toda. Eu parei o beijo e nós ficamos conversando com uns amigos dele quando olhei pra trás e falei.
-Perai amor - sorri- Onde você tava pra proteger a Adriana, porq da proxima vez eu mato ela!Ainda bem que um menino me segurou.
-Quem n deixou você bater nela?
-Ele- disse apontando- Cris- gritei ele
Ele passou a mão pela minha cintura e disse.
-Fala Leonardo!
-Você conheçe ele?
-Aham ele era o amigo que eu disse que não foi na escola quando estvamos andando!
-Como se eu tivesse ouvindo oq ele tava dizendo- eu disse baixinho
-Tem alguma coisa com ela parceiro?
-Nem tem ele é meu primo- disse antes dele falar alguma coisa
-Então vou roubar ela mai sum pouquinho- ele disse rindo.
Ele me puxou e me beijou d enovo, eu passei minha mão pela su anuca e sorri.O resto da noite foi normal até que...

Continuou

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Férias em familia.

-Matheus, prazer- disse pegando na minha mão
-O prazer é todo meu- ri sem graça-Vou ter que ir ta ficando tarde e eu preciso descançar, tchau -sorri, dei um beijo em rosto e sai.
Fui andando até em casa, entrei no quarto, deitei na cama e dormir, acordei com o Fê pulando em ciam de mim e falando.
-Acorda a gente precisa ir comprar material!-pulando
-Já cordei seu gordo- dei um sorriso e levantei.
Ele saiu do quarto, eu trnquei a porta e fui banhar-me, fiz minha higiene pessoal e vesti blusa, short e sandalia. Coloquei um acessório no cabelo, peguei minha bolsa e saimos. A gente comprou tudo e voltou pra casa pois no outro dia já tinha aula, quando chegamos, eu peguei sucona geladeira, sentei e fiquei vendo tv, o Fê sentou do meu laod e nós ficamos conversando e vendo tv, quando chegou de noite ajudei o Fê a fazer um macarrão e depois que comemos eu arrumei a cozinha, eu estava dando graças a Deus que o Leonardo não tinha falado nada comigo, entrei pro quarto coloquei meu pijama e dormi. Acordei mais cedo que os meninos, entrei no banheiro e tomei um banho bem relaxante, vesti blusa, short, tenis, peguei minha bolsa desci. Tomei café e fomos pra escola o Fê fazia faculdade então nem ia com a gente tive qu eaguentar o chato até chegar na escola. Quando estava chegando ele passou a mão pela minha cintura e nós entramos tava estranhando mais deixei pra lá. Ele chegou perto dos amigos dele e falou.
-Eduarda esse são João, Alex e Diego- eu sorri e eles retribuiram- e essa e a Eduarda !
-Prazer- disse o João!- Você deve ser uma das ficantes do Leonardo no minimo né?
-Não - eu disse espantada e bati na mão dele- eu sou prima dele!
-É eu estranhei o Leonardo com uam menina linda dessa!-eu sorri sem graça- Você é de que sala?
-Hã- fiz uma pausa para olhar no papel- é 203- sorri
-É da nossa então- ele foi chegando perto e ia pegar na minha mão quando o Leonardo olhou pra ele- posso?
-Pode oq? - ele disse dando um de desentendido
Eu nem estava prestando muita atenção e começei a andar quando esbarei em alguem.
-Desculpa- eu disse sem graça
-A desculpado Eduarda- sorriu
-Oi Math- sorri- desculpa a intimidade!
-Problema não linda- eu sorri e abraçei ele.
Só ouvi o João dizendo.
-Vai deixar o cara abraçar sua prima assim!
O Leonardo chegou atras de mim e disse.
-Conheçe ele?
-Sim porq se não conheçesse tinha algum problema?- eu sorri pro Math- Então de que sala você é?
-É 203-sorriu.
-A então vem comigo que você é da minha sala- eu peguei na mão dele e fui seguindo os meninos.
Quando subi a escada vi quem eu não estava querendo ver a Adriana a namorada do Gu, passei direto e ela disse.
-Não comprimenta os outros não Eduarda?
-Comprimeto quem merece, e você não é uma delas, você é um lixo!
-Sua prima ta cada vez amis educada em Leo!- Leo!? quem intimidade!
-Pois é né! Sou tão educada que faço questão de dizer que você pra mim nunca fez diferebça não é dessa vez que vai fazer Dri- dei um sorriso ironico e sai andando.
Um monte de gente ficou me olhando, será que eles nunca viramm ninguem discutir? No intervalo eu sentei com o Math no banquinho enós ficamos conversando.

Leonardo narrando:
Eu não vi a Eduarda no intervalo, porque fui procurar a Adriana, quando a encontrei falei.
-Precisamos conversar!- falei bem sério
-Fala meu amor!-sorrindo
-Ta tudo acabado!
-Hã como assim você ta terminando comigo?
-Isso mesmo!
-Quem é a vagabunda?
-Não viaja garota, não tem ninguem! Mas você não me merece!-disse olhando sério pra el acomo assim vagabunda como ela pode chamar a D... deixa pra lá assim.
-Depois que foi passar férias com a sua familia você ta tão diferente, ta acontecendo alguma coisa?- disse chegando perto de mim.
-Presta atenção garota não aconteceu nada!

Eduarda narrando:
Eu estava quieta quando a Adriana aquela vagaba chegou perto de mim apontou o dedo no meu nariz e disse.
-Não sei oq aconteceu entre vocês mais não chega perto do Leo mais!
-Enxerga garota eu não tenho nada com ele e se tivesse oq você ia fazer?- disse tirando o dedo dela e a empurrando...

Continua

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Férias em familia.

-Eles morreram!
-Como assim, não pode ser possivel!- disse chorando
-Leonardo!-Gritou o Fê
-Que Leonardo não quero saber dele!- disse deitando na cama- Que lugar é esse tambem?
-É o hotel do pedagio!
Eu não disse nada só continuei a chorar, meu mundo tinah desabado, minha vida tinha acabado meus pais tinham ido e sem mim, não acredito, eu estava desabando de tanto chorar quando o Leonardo chegou eu não liguei pra ele mas ele pediu pro Fê sair do quarto, quando ele saiu o Leonardo sentou do meu lado me abraçou e disse.
-Eu sei que é dificil não é facil pra gente também!- eu apertei ele  e encostei a cebça no seu ombro
-Não acredito porq eu não fui junto, oq adiantou eu ficar aqui, eu perdi tudo tudo mesmo Leonardo!- chorando
-Calma!- disse ele acariciando meu rosto
Eu chorei muito e adormeci, acordei com o Leonardo me chamando.
-Você vai pra minha casa  e depois do interro vai ter que decidir se vai ficar na nossa casa ou na do Gabe! Meus pais depois do interro vão buscar as suas coisas em gramados!
-Tudo bem!
Nós viajamos até Porto Alegre , deposi do interro eu fui pra casa da tia ela me mostrou um quarto par eu ficar até decidir se fico ou se vou pra casa do meu outro tio, eu entrei, tomei um banho vesti uma blusa, calça e  sentei na cama, algeum bateu na porta e eu disse.
-Pode entrar!
Era o Leonardo ele entrou e como sempre disse.
- AGORA VOCÊ É MEU ALVO DE GRACINHAS!
-Não teve graça, me deixa sozinha!
-Nossa ta ignorante né!
-Não é pra menos né seu idiota, meus pais morreram e você vem fazer gracinha!
-A que saber to cansado de você!
-A va i se fuder Leonardo e por acaso eu to me importando com você, aliás vocês não vai nem precisar ver  a minha cara mais!- eu disse saindo do quarto
-Tia, tio eu queria dizer a vocês que eu vou...
-Ela vai ficar aqui mãe, pai!- disse ele me interrompendo
Meus tios ficaram tão feliz que eu nem tive coragem de desmentir! Eu fui pro quarto e meus tios pegaram estrada pra buscar minhas coisas em Gramados. Já estava anoitecendo e o Leonardo entrou no quarto e disse.
-Desculpa!
-Tudo bem!- dei um sorriso de lado
Na mesma hora alguem gritou
-Leo!
Ele desceu e eu fiquei olhando da janela era uma menina parecia a namorada dele! Eu fiquei olhando até que ela o beijou, eu desci e empurrei ele e fui até a praça, quando cheguei lá tinah um menino que me disse.
-Oq aconteceu?
-Eu odeio meu primo e você?
-Problemas com a minha mãe, como é seu nome?- sorrindo
-Eduarda e o seu?
-Ma..

Continua

Férias em familia.

Me beijou, eu ia me entregar só que eu me sentia um pouco culpada aliás ele é meu primo, foi então que eu parei o beijo, fui no banheiro me trocar, escovei os dentes e fui deitar. No outro dia acordei com dor de cabeça então tomei um rémedio, logo após tomei meu café, fui até o quarto arrumei a cama, peguei  meu biquini fui no banheiro coloquei-o, coloquei a saida por cima, peguei me chinelo, coloquei o oculos e fui, sentei na area e fiquei pensando nesses dias quando alguem me cutuca, eu olhei e era o Pedro ele sentou do meu lado e ficou me olhando, eu sorri sem graça, ele arredou e me abraçou, eu perguntei.
-Tudo bem com você?-sorrindo
Ele assentiu com a cabeça e eu dei um sorrisinho, ele foi chegando perto eu tentava afastar mas não dava certo,ele me deu só um selinho e falou.
-Parece que ta com medo de mim!-olhando
-Não estou- eu sorri- só não quero fazer isso agora!- ele assentiu e eu encostei a cabeça no peitoral dele
Nós ficamos conversando um pouco quando meus primos chegaram, o Gabriel muito entrometido por sinal entrou no papo e se sentou no meio de nós dois, eu olhei pra ele e disse.
-Você me ama né- falei ironicamente e ele assentiu- mas eu tenho outro que também ´elindo do meu lado - eu disse abraçando o Fê.
-Esse é inofencivo, já o outro...
- O outro nada- eu disse o interrompendo- Pedro, vamos andar- eu dei enfase ao Pedro
-Vamos sim- ele disse sorrindo
-Eu vou tambem vou!
-Não- eu disse empurrando o Gabe
Nós fomos andando até o fim da praia  e depois voltamos, quando voltamos eu deixei minha saida perto deles e fui entrar na agua com o Pedro, ele jogou agua em mim e eu retribui, então ele falou.
-Você vai se ver comigo- ele foi chegando perto.
Ele me pegou no colo e jogou na água quando eu levantei eu disse.
-Se eu afogasse você ia ter que me salvar novamente- disse rindo
-Com muito prazer- nós rimos
Ele chegou perto demais, passou dos limites que eu aguentava, me segurou pela cintura, me olhou nos olhos e me beijou, foi bom o beijo, eu parei-o com um selinho, ele sorriu e eu ri. Nós saimos da agua e fui pra casa, quando cheguei , tomei um banho rapido e vesti uma regata, um short e calçei meu chinelo, predi o cabelo e sentei na mesa para comer, todos já estavam lá menos eu. Sentei, comi e esperei que todos terminassem par eu arrumar cozinha, quando terminaram eu juntei tudo lavei, sequei e guardei, depois varri e passei pano na cozinha, assim que terminei, fui no quarto sequei meu cabelo, passei maquiagem basica, e fui andar pela rua, entrei  no supermercado e comprei cookies, passa tempo, nachos e refri, aluguei um filme e fui pra casa. Quando cheguei coloqui o filme, fui assistindo e o Fê chegou, nós ficamos lá assistindo e quando terminou ele me chamou pra ir na festa com ele eu assenti e fui tomar banho, coloquei um vestido, uma sandalia, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem , chamei os meninos e nós fomos. Chegando lá o Pedro me viu e disse.
-Quer dançar comigo, menina mais linda da festa?- sorrindo
-Cla...
-Não, se ela quiser dançar ela dança comigo!- disse o Leonardo
Ele me puxou e pra dançar com ele e disse.
-Eu quero fazer uma coisa!
-Então faça.
Ele chegou bem perto e me beijou. O resto das férias foi bem legal e chegou o dia de ir embora, nós estavamos passando do pedagio, quando eu só consigui ver um clarão, quando acordei perguntei.
-Cadê meus pais?
-Eles, eles...

Continua

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Férias em familia.

Personagens:

Férias em familia.

o Leonardo já estava acorda e estava trocando de roupa entãp eu tampei os olhos e falei.
-Desculpa não sabia que já tinha acordado!-disse saindo
- Você já viu ontem qual a diferença de hoje!-riu
-Ain idiota!Eu sai do quarto e quando ele terminou eu entrei peguei meu biquini, coloquei uma saida de praia, sai do quarto peguei meu oculos em cima da mesa , calçei o chinelo e perguntei.
-Alguem vai comigo?
Ninguem respondeu eu só sai peguei a cadeira e fui, passaram alguns minutos apareceu os meninos eu disse.
-Porque quando eu perguntei ninguem falou que vinha?
Ninguem respondeu então eu olhei pro lado e disse.
-Ata entendi.
Eu estava com muita sede então peguei o dinheiro no bolso que tinha na minha saida de praia  e estava andando até um quiosque que tinha mais a frente quando vejo o Pedro, eu chego até o balcão e nem de ideia pra ele perguntei ao senhor do quiosque.
-Quanto é o refrigerante?
- Dois e trinta!
-Oi- disse sorrindo- eu posso pagar pra ti?
-Pode deixar eu tenho o dinheiro!
-Eu quero pagar, deixa?
-Não precisa- sorri sem graça
Ele assobiou e disse.
-Uma coca pra moça mais linda da praia- eu fiquei sem graça e ele riu
Ele estendeu a coca até mim, eu peguei e eu disse.
-To te devendo mais uma né?
-É-rindo- mas você pode me agradecer indo na festa do meu amigo hoje comigo!
-Ta eu aceito -eu sorri e disse- to indo pra lá apontei pror lugar onde eu estava com meus primos.
-Posso ir com você?-sorrindo
-Não acho uma boa ideia  e falando nisso, desculpa pela grosseria do chato do meu primo ontem!
-Não tem problema e percebi que ele tem ciumes, mas vou lá mesmo assim.
-Então vem!-sorri

Eu sai puxando ele pela mão eu sentei e nós ficamos conversando e o chato olhava pra mim com uma cara que só Deus. Eu nem ligava, eu estava intertida e o o Leonardo disse.
-Já está bom de conversa por hoje!- olhando sério pra mim-vamos pra casa - ele disse e sai me puxando
-Tchau Pedro até mais tarde!-joguei o beijo pra ele.
-Tchau, não esqueçe vou passar lá sete e meia-sorriu
-Como assim mais tarde !
-Nada.
Eu sai andando e deu 6:30, fui pro banheiro, tomei banho lavei o cabelo, escovei os dentes fui pro quarto vesti calçinha e sutiã, coloquei um bore, short e calçei uma rasteirinha, arrumei o cabelo, peguei a bolsa e fiquei esperando o Pedro chegar. Os meninos ficaram perguntando.
-Onde você vai?- falou o Leonardo
-Não te enteressa!
-Prima eu não gosto daquele menino- disse o Gabe me abraçando
-Relaxa primo eu não vou diexar ele nem chegar muito perto de mim.
-Gente deixa ela, quando vocês voltarem ela já vai ta dormindo- sorriu- só não sei se é aqui- disse a tia Isabella
O Leonardo olhou om cara feia pra tia Isabella e eu ri, logo após o Pedro chegou, eu sai e o Leonardo veio atras de mim. Eu sorri pro Pedro e sai pelo portão.
-Eu quero ela 00:00 aqui ta ouvindo!-disse o chato
-Ele não quer nada!
Ele sai andando e eu fui atras dele e ele disse.
-Sim senhor- rindo
Nós fomos andando, quando chegou eu não quis beber eu e o Pedro ficamos conversando, morrendo de rir já eram 00:30, e eu não havia ido embora, eu sentei do sofá o Pedro sentou do meu laod e disse.
-Me da um beijo Duda?
-Ta apressado é- rindo
Ele chegou perto de mim, colocou a mão na minha cintura, encostou o rosto no meu e já ia me beijar quando o Leonardo entrou onde a gente tava e disse.
-Eu vou te matar cara!
Eu me soltei dele rapidamente, o Leonardo vinha pra cima dele e eu disse.
-Você não vai fazer nada com ele- enfiei na frente- não vai mesmo!
-Sai da frente Eduarda!- ele disse olhando no meu olho
-Não saio não!- olhando pra ele- Vamos embora não quero confusão- eu olhei pro Pedro- Tchau, até mais!-sorri e dei um beijo no rosto dele.
Eu sai puxando o Leonardo e durante o caminho eu disse.
-Você é troxa de mais! Não sabe me deixar em paz!?-olhando
-Não sei- ele disse me puxando pra perto dele
-Não- eu disse me soltando dele
Nós estavamos indo pra casa quando cai o maior toró, nós saimos correndo, quando chegou em casa entramos, eu entrei correndo e bati d ebunda no chão, ele tampo minha boca pra eu não gritar e eu mordi o dedo dele.
-Cachorra!- ele disse
Eu não falei nada entrei no quarto peguei minha toalha e fui pro banheiro, tomei um banho e o Leonardo entrou assim que eu sai estav seando e assim que vesti a calcinha e o sutiã o Leonardo entrou, eu tomei um susto epuxei a coberta da cama pra me tampar.Ele ficou olhando pra mim com uma cara e eu disse.
-Não sabe bater não?
-É melhor assim!-sorriu mordendo os labios
-Quer saber vou trocar de roupa no banheiro!-peguei minha camisola e ia saindo quando ele me puxou
Ele fechou a porta, em puxou pela cintura, acariciou meu rosto eu deixei o cobertor cai, ele me puxou até encostar meu corpo nele, encostou seu slabios no meu e ...

Continua

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Férias em familia.


Eu estava olhanod bem pra ele quando ele disse
-Meu nome é Pedro e o seu?
-Meu nome é Eduarda, mas pode me chamar de Duda!-sorri
-Que isso o nome dela é eduarda então chame ela de eduarda!- eu conheçia essa voz era o idiota do Leonardo
-Pode me chamar de como quiser!-sorri pra ele e o Leonardo olhou com cara feia pra mim
-Quer que eu te leve até na sua casa?
- Po...
-Claro que não pode deixa que eu levo ela!-disse o chato irritado
-Não precisa eu consigo andar!
-Onde vocês estão?- perguntou o Pedro
-Naquela casa depois...
-Não interessa a você! o chato me interrompeu
Eu disse tchau pro Pedro e fui andando chegando lá eu fui tomar banho, assim quesai vesti um vestinho basico, calçei o chinelo e liguei a tv. Fiquei um bom tempo assistindo tv e depois fui ler meu livro. Li uma boa parte e minha mãe chamou pra comer eu desci e sentei do lado do Fê, eu comi, escovei meu dentes, eu voltei pro quarto, eu estava foleando uma revista quando meu quarto foi invadido pelo Leonardo e o Gabriel, corringindo o meu quarto e o do Leonardo.Eles se penduraram na janela e começou os comentários.
-Nossa meu Deus! Como eu queria uma dessa no meu quarto- disse o Leonardo
- Eu 2- rindo- como queria- falou em tom um pouco alto o Gabe
-Eu to aqui - disse gritando- mais respeito por  favor!
-Quem liga pra você putinha?- falou o Leonardo
-Quer saber vai se fuder Leonardo!- mostrei o dedo do meio- e você em Gabe me traiu e agora fica me incomodando, mas também quem vive com o Leonardo fica igual ele né!
-Vamos jogar e deixar ela quieta!- o Gabe sorriu pra mim
Eu me levantei dei um beijo no rosto dele, abraçei ele bem forte e disse.
-Te amo primo lindo! ele sorriu e foi jogar
Eu peguei minha camisola, fui no banheiro troquei de roupa, guardei a roupa que estava usando e deitei, não consiguia dormir por causa do barulho mas todos pensavam que eu estava dormindo. Eu fiquei escutando tudo até que o Gabriel disse.
- Oq achou dela?
-Ela melhorou muito, não é mais aquela nerd e ela ta bem- interrompeu- gostosinha- disse olhando pra mim
-Não to falando dela, to falando da menina da sorveteria!- ele sorriu
-Ata! nem vi!
-Amanhã ela vai vir aqui a você fala!
Meu tio entrou logo após e disse bem baixo.
-Hora de dormir garotos!
-Não pai!- disse o Leonardo
-Sua prima ta dormindo e concerteza vocês devem estar encomodando!
-Não tio a gente ta quieto!-falou o Gabe
-Nem mais nem menos, todos pra cama!
O Gabe levantou reclamando e foi embora o Leonardo abriu o guarda-roupa, pegou seu pijama, tirou a blusa e nessa hoar eu começei a espiar *baba meninas*, depois ele tirou a bermuda e eu vi aquela bunda totalmente redonda, ele olhou pra mim e eu finji estar dorindo, ele colocou a blusa e uma calça e quando eu pensei que ele tinha engolido e pulou em cima de mim e falou no meu ouvido
-Pensei qu evocê tava dormindo- ele estalou um bgeijo em meu pescoço
Eu estava começando a ficar sem ar e disse.
- Sai de cima seu gordo!
Ele olhou pra mim, levantou e disse.
-Vira pra de frente pra mim!
Eu não queria virar e ele falou.
- É melhor você virar!
Eu me virei e ele começou a dar beijos no meu pescoço, ele foi chegand perto tão perto que já sentia a sua respiração, encostou os lábios nos meus e disse.
-É feio ficar espiando priminha!
Eu esatav em entregando até que veio na minha mente "ele é seu primo você não pode fazer isso", entãoo eu falei.
-Sai daqui!
-Não vou sair!
-Otimo então eu saio- disse o empurrando
Deitei na cama dele e nós ficamso nos encarando por um bom tempo até que dormimos, acordei cedo e ele estava lá com aquele rosto perfeito, ma sconsigui segurar, fui até o banheiro escoveios dentes, lavei os rosto, prendi o cabelo e voltei pro quarto coloquei o vestido e o Leonardo ainda estava dormindo, quando fui pra cozinha minah mãe disse que Dulce iria embora porque precisa cuidar da mãe eu assenti mesmo não querendo, me despedi da Dul, sentei tomei meu café, lavei as vasilhas e fui no qaurto, quando cheguei o ...

Continua