A vaca da Laís tava lá, eu nem dei ideia fui direto pra dentro da loja, ajudei as meninas a atender o clientes e fui pra casa almoçar. Cheguei tirei o sapato e fui sentar perto das crianças, abracei cada um bem forte e fiquei vendo desenho com eles até a Marlene chamo-los pra comer. Ajudei a colocar cada um na mesa e fui comer. Subi escovei os dentes, lavei minhas mãos, peguei a bolsa, coloquei o sapato, peguei as crianças e levei-as até a escola. Passei no banco e fui em direção a loja do shopping. Chegando lá estacionei o carro, fui até a loja, entrei na minha sala e fiquei fazendo pedidos das mercadorias que faltavam. Deu 17:25 eu liguei pra Marlene.
Inicio da ligação-
Jasmin: Marlene, busca as crianças pra mim hoje, por favor?
Marlene: Busco sim Jas, to indo lá busca-los, beijos!
-Fim da ligação
Eu fui ajudar as meninas a atender os clientes pois estava bem movimentado, já eram 22h então fechamos tudo e fomos mudar a vitrine.
Jasmin: Geeeente!-gritei- pega pra mim as roupas novas que tão lá atras, por favor, pra que eu coloque-as no manequim!
As meninas buscaram arrumamos a vitrine, peguei o carro e fui pra casa. Coloquei o carro na garagem, subi pro quarto, tomei um banho bem demorado, vesti uma blusa, um short, calçei o chinelo, prendi o cabelo e fui para a sala. Liguei a TV e fui até a cozinha pegar algo para comer. Os meninos já estavam dormindo e eu não havia visto o Dalton, subi para a sala, fiquei comendo e vendo TV, até que o sono bateu. Levantei, coloquei a camisola, escovei os dentes e fui pro quarto. Antes de dormir peguei o celular e liguei para o Dalton.
Inicio da ligação-
Jasmin: Cadê você?
Dalton: To chegando!
Jasmin: Ta bom então, tchau, c ta com chave né?
Dalton: To sim, pode ir dormir!
Fim da ligação
Ele nunca chega tarde em casa alguma coisa tinha ai, fiquei acorda esperando ele chegar e ouvi ele tentando entrar devagar sem fazer barulho até...
Continua